Noticia Blog

Conheça os benefícios da Máscara de Ouro

Categoria: Beleza
Data: 13/09/2017
Por: Rede Clinica Popular

A máscara de ouro e cálcio promove efeito lifting e é recomendada a todos os tipos de pele à partir dos 30 anos, é aquela fase que a pele começa a envelhecer e precisa de uma reposição das vitaminas e minerais perdidos com o tempo. O ouro é extremamente eficaz na regeneração celular e na proteção contra os radicais livres. Graças aos seus benefícios, a pele torna-se energizada e revitalizada. O resultado é uma pele mais clara, sedosa, com mais viço e profundamente hidratada. Fora que o ouro possui grande ação nas rugas e linhas de expressão.

Outro benefício da máscara de ouro é conter cálcio em sua fórmula. O Cálcio combate e previne a dermoporose, que é a perda de densidade e um enfraquecimento estrutural que fragilizam a pele e levam a um amolecimento dos contornos do rosto. A falta de cálcio deixa a pele mais frágil, mais seca e menos resistente às agressões exteriores como as bactérias e as toxinas.

A oligoterapia está em alta, já que sabemos que com a idade perdemos parte dos minerais que são muito importantes para mantermos a pele jovem, para isso, existe um tratamento já conhecido por muita gente, onde durante uma hora a sua pele recebe parte das vitaminas necessárias para fazer o efeito lifting tão desejado, sem dor, nem vermelhidão. A Oligoterapia é a terapia baseada na reposição de minerais que nosso corpo perde com o aumento da idade.

Os minerais são elementos inorgânicos essenciais para o organismo e atuam com catalisadores nas reações bioquímicas. Obtêm-se esses minerais através das plantas e animais herbívoros que nós consumimos. Agora com o desenvolvimento da cosmetologia podemos também encontrar esse minerais em vários cosméticos.
A medicina chinesa acredita que o ouro é um elixir da juventude, tem virtudes energizantes e irradia o tóxico do corpo.

O importante é primeiro passar por uma avaliação com uma profissional para saber a quantidade de sessões de acordo com sua necessidade. Normalmente é recomendado o mínimo de dez sessões que duram uma hora, uma vez por semana.

Deixe seu comentário: