Noticia Blog

Tratamento Pele Nova

Categoria: Beleza
Data: 11/10/2017
Por: Rede Clinica Popular

Efeito Pele Nova

O tratamento renovador se baseia no conceito da tripla ação da Vitamina C, atuando na biossíntese de colágeno, efeito redutor dos radicais livres.

Disponibiliza em nano e microcápsulas flexíveis promovendo uma efetiva permeação, facilitando a entrada de componentes que aumentam a elasticidade da pele e previne contra as rugas. Associado com peeling de diamante.

Os radicais livres podem danificar células sadias do nosso corpo, entretanto, nosso organismo possui enzimas protetoras que reparam 99% dos danos causados pela oxidação, ou seja, nosso organismo consegue controlar o nível desses radicais produzidos através do nosso metabolismo.

Um tratamento que vai estar trazendo ação clareadora para pele, revitalização, tratando linhas e rugas reparando os danos causados por fatores internos e externos ele atua prevenindo a oxidação celular proporcionando resultados imediatos.

Cuidados

Com exceção do peeling de vinho, que funciona como uma máscara de luminosidade, os demais tratamentos citados exigem atenção antes e depois do procedimento. Primeiro, saiba que vai precisar recorrer a cremes à base de ácidos ou de substâncias despigmentantes. Os cosméticos (manipulados ou não) agem como coadjuvante do tratamento estético e são fundamentais para garantir e prolongar o resultado. Após a sessão, os cuidados devem ser redobrados.

 

A palavra peeling, que vem do verbo inglês to peel, significa descascar. Logo, o rosto estará sensibilizado. Isso significa que ele reage, inflamando, a qualquer coisinha. Entre os piores vilões, está sempre o sol. “Por isso, o inverno é a melhor época para aderir ao tratamento”, explica o dermatologista Jardis Volpe, de São Paulo.

 

Mesmo assim, o protetor solar continua sendo essencial. “Muita gente que trata mancha acaba ganhando uma marca ainda mais escura porque não usa filtro solar depois”, alerta a dermatologista Fabiana Simões Pietro. O ideal é usar produtos que agem contra os raios UVB e UVA (confira no rótulo) e com FPS, no mínimo, 60. Se ele tiver cor de base, melhor ainda. A tonalidade funciona como um filtro físico, refletindo os raios solares, e, de quebra, ainda disfarça descamação e vermelhidão como uma maquiagem.

 

Deixe seu comentário: