Audiometria

Objetivo

  • Audiometria tonal: esse exame avalia as respostas do paciente a tons puros, emitidos em diversas frequências. Dessa forma, é possível detectar o tipo da perda auditiva e o seu grau. A Audiometria Tonal é um teste subjetivo, pois depende da resposta do paciente aos estímulos enviados pelo médico. Pode ser feito por via aérea comum ou por via óssea.
  • Audiometria vocal: a Audiometria Vocal avalia a capacidade de compreensão da voz humana, através da demonstração da percepção e compreensão deste som ao ser emitido pelo especialista.
  • Audiometria ocupacional: seu objetivo é avaliar a audição de trabalhadores expostos a ruídos no trabalho, detectando possíveis alterações auditivas, para adotar medidas administrativas e de engenharia. Dessa forma, evita-se o agravamento dos problemas de audição do trabalhador e suas consequências legais para a empresa.

Preparo

  • Não necessita de preparo especial para realização.

Agendamento

Consulte nossa central de atendimento para maiores esclarecimentos sobre valores, preparo, horários e agendamento do seu exame. Ligue para (11) 4245-9696.

« VOLTAR

AGENDAMENTO


Retornamos em 15 minutos.

*campos obrigatórios

Enviar

Conheça nossas Unidades

Unidade Taboão da Serra

Rua Elizabetta Lips, 184 – Jardim Bom Tempo - Taboão da Serra
WhatsApp: (11) 96863-5505

Unidade Osasco

Rua Antoni Agú, 996 – Centro – Osasco
WhatsApp: (11) 97362-7325